Páginas

20 de nov. de 2010

[Especial] Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1

Atenção: Este post tratará essencialmente do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1".


Depois de 10 anos desde o primeiro filme ("Harry Potter e a Pedra Filosofal"), o tão esperado final chega as telas dos cinemas.
"Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1", baseado no livro "Harry Potter e as Relíquias da Morte" da escritora inglesa J. K. Rolling, teve sua estreia, literalmente, mágica nesta sexta-feira (dia 19 de Novembro), levando muitos fãs a loucura.
Com efeitos especiais de tirar o fôlego, a superprodução conseguiu manter um ritmo acelerado do início ao fim. Afinal, é a hora de resolver os problemas deixados nos outros filmes.
A primeira parte do filme, diferentemente dos filmes e livros anteriores, vem com um enredo montado, ou seja, desde o início a pessoa que assiste ao filme sabe o que está acontecendo, sem muitos mistérios novos, só a resolução de outros que foram deixados nos filmes anteriores. Sendo assim, ele foca diretamente na fuga das três personagens principais dos que os perseguem, além, é claro, do fato de Harry, Rony e Hermione estarem preocupados com a busca das horcruxes (elementos citados no filme "Harry Potter e o Enigma do Príncipe").
Na história são citadas as 3 relíquias da morte, que aparecem em um conto que é lido por Hermione (inclusive em uma cena de animação muito interessante com a voz da Emma Watson ao fundo).
Bem, quanto a qualidade do filme em si, os efeitos especiais são muito bem feitos (como já citado no início do post), com cenas de ação empolgantes, alguns sustos, algumas cenas tristes e, principalmente, um final incrível (deixando aquela vontade de ver mais).

Pra quem ainda não viu a Parte 1, corra para os cinemas, o filme é realmente muito bom, mas, enquanto a Parte 2 não chega (estreia dia 15 de Julho de 2011), o jeito é ficar com o Trailer e uma certa saudade que durará mais alguns meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário